Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Continuaçao... Viajando para a Toscana com os Tios

Ao entrarmos na Tratoria Al Vechio Forno não esperávamos por nada que aconteceu a seguir.
Quando o garçom chegou para nos atender, ele logo percebeu que não éramos italianos (eu e minha prima estávamos conversando em português), por isso ele decidiu perguntar da onde éramos. Respondemos que as mulheres eram brasileiras, e que meu tio era português. Quando falamos que éramos do Brasil eu esperava por um comentário sobre o futebol e o carnaval, mas, para a nossa surpresa, ele comentou sobre o Tony Ramos. Foi assim que descobrimos que na primeira temporada de Passione o ator costumava jantar no local, e que agora, enquanto grava a segunda temporada, ele retornou ao mesmo local.
Como os atores de Passione haviam retornado ao local imaginamos que: ou a comida era boa, ou os outros locais da cidade eram muito ruins.



Felizmente a comida era MARAVILHOSA! Meu jantar foi maravilhoso, o prato principal que eu pedi era uma pasta verde e branca, com prosciutto cotto, pistachi e queijo parmesão por cima. De sobremesa, sem exagero, eu comi o melhor tiramisu da minha vida. O biscoito ainda crocante provava que a maravilha realmente era feita na hora, o Creme Brulee da minha prima vinha ainda pegando fogo, com chamas para decorar o prato.
Com isso posso afirmar que eu e o Tony Ramos concordamos com uma coisa: Al Vechio Forno é maravilhoso!
OBS A foto do tiramissu ficou ruim por causa da luz, mas posso garantir que o sabor do doce encanta a qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário