Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Viajando para Milano parte 2

Ao chegar à Milão almocei na casa da prima do meu pai, e fui direto para The Last Supper. Eu deveria chegar la às vinte para as quatro em ponto, pois havia um ingresso reservado para aquele horário. Recebi a explicação de onde deveria descer do ônibus, e que rua deveria entrar, mas acabei descendo no ponto errado e logo em seguida me perdendo.
Com medo de me perder logo na primeira saído em Milao, sem mapa e ainda por cima correndo o risco de perder a visitação à Last Supper, decidi apelar à minha língua preferida (inglês-italiano-português-espanhol). Inicialmente foi difícil arranjar alguém simpatico o suficiente para parar e me ajudar, mas depois de achar o caminho entrei na porta que dizia "Santa Maria delle Grazie". Quando fui perguntar se era ali o local que pegava o ingresso, fui informada que eu estava no local errado, e teria que ir para a praça e entrar pela outra entrada. Isso não haveria problema, se eu não estivesse exatamente na hora da visita (detalhe, era para eu ter chegado no local vinte minutos antes da visitação).

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário